quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Ele não pára de pensar...



       O Fábio Bibancos, junto com toda Turma do Bem, esta realizando um grande evento chamado Sorriso do Bem. É notório o grande esforço e desempenho realizado por essa turma. Madrugadas sem dormir, busca por patrocínios, escolha dos melhores do ano... uma longa lista de responsabilidades!

      Toda essa agitação está contagiando todos àqueles que irão participar dessa grande capacitação. Fala-se em ansiedade, expectativa, bagunça, agitação, drinks, noite preta...Todos estão pirando e realmente é coisa pra deixar um doido.

      Como forma de retribuição, de dá o nosso muito obrigado à TdB, peço aos integrantes do Mídia do bem e todos aqueles que também almejam a ascensão da Turma do Bem, a incentivar todos os dentistas que ainda não são Dentistas do Bem, a se cadastrarem no nosso projeto. Quero postar no meu blog depoimento de vocês, completando a seguinte frase:

Seja você, também, um Dentista do Bem, pois...

Ajudemmm!!!!

                    Blog:  http://abraaboca.folha.blog.uol.com.br/ 
          Twitter: @Bibancos

5 comentários:

  1. ...pois...É a única forma de retribuirmos tudo que nos foi ensinado, servindo à quem realmente precisa de ajuda, e cooperando na transformação de um futuro digno e promissor!!

    ResponderExcluir
  2. Pois... Pessoas como eu já mais teriam um Dentista. Com uma "simples" ajuda hoje posso sorrir sem receio de ser zombado. E se você for um dentista do bem poderá fazer também uma criança sair da tristeza e ir para alegria

    ResponderExcluir
  3. não é apenas um ato de caridade, mas sim uma forma de oferecer à quem precisa muito, o que sabemos fazer melhor, odontologia!

    ResponderExcluir
  4. pois... temos todos olhar ao redor e ver que existem coisas que podemos fazer para melhorar o mundo.

    ResponderExcluir