terça-feira, 9 de agosto de 2011

Super Heróis do Bem



         Pergunte a um jovem garoto que vive no meio do Kwait qual é a identidade secreta do Super-Homem ou peça para que ele desenhe sua versão do Batman ou do Homem-Aranha, existe uma enorme possibilidade dele conseguir fazê-lo mesmo vivendo longe dos centros de cultura pop do mundo.E que força é essa que consegue nos fazer acreditar que um homem pode voar, escalar paredes, se esticar, encolher, correr na velocidade da luz ou se curar em segundos de qualquer ferimento? Será mesmo que uma pessoa dotada de poderes acima dos humanos normais dedicaria sua vida a transformar o mundo em um lugar melhor ao invés de apenas tomar esse mesmo mundo (e outros!) para si?

      Juntos, possuimos mais poderes e nossa força aumenta e assim, poderemos mudar o mundo!! Vamos nos dedicar a esse trabalho do bem e divulgar nossos trabalhos. As redes sócias são poderosas, até Barack Obama teve sua vitória nas eleições americanas ajudada por um empurrãozinho das redes. Então vamos fazer o @Bibancos e o http://abraaboca.folha.blog.uol.com.br/ bombar em todas as redes existentes!!

     E você, caro amigo da turma do bem, se pudesse se transformar agora num super herói invencível, cheio de poderes, quem você seria??   

Vamos ampliar nossa rede de super heróis e continuar propagando o bem pelas redes sociais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário