sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Mudar o mundo

      Um dia pensei ser possível mudar o mundo. Ajudar crianças carentes, saúde bucal para todos, justiça, igualdade, bem estar mental e social. Já vimos tantos exemplos de mudança, já vimos brasileiros indo às ruas, lutando, protestando, o povo derrubou a ditadura, já derrubaram até presidente. O hábito de mudar é uma questão inerente ao ser humano. Porém, acho que antes de querer mudar o mundo, nós devemos mudar as pessoas. Quando conseguirmos consertar o homem, consertaremos o mundo.

     Primeiro devemos olhar para nosso próprio umbigo, nos conhecermos bem e assim corrigir nossos erros e mudar a nós mesmo, em seguida, nosso exemplo poderá influenciar nossa família, nossos vizinhos, nosso bairro, nossa cidade, nosso pais e, quem sabe, mudar o mundo.

     O trabalho da Turma do bem contagia pessoa por pessoa, é uma troca de energia positiva, há uma troca de conhecimentos, há momentos de risadas altas. E é isso a energia que movimenta esse trabalho. A TdB surgiu a partir de uma idéia gerada pelo Fábio Bibancos (@Bibancos), tal idéia influenciou seus amigos, vizinhos, cidade e hoje está mudando o mundo.

    Que este exemplo influencie pessoas dos quatro cantos do Brasil. Aí sim, mudaremos nosso pais!

                                               http://abraaboca.folha.blog.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário