terça-feira, 18 de outubro de 2011

    Lutar, construir, vencer, desconstruir, perder, aprender, almejar, ganhar, desacreditar, improvisar, sonhar, sorrir, querer e poder.

    Poderia citar mais uma infinidade de verbos para exemplificar os momentos vividos, e bem vividos, durante o Sorriso do bem. Conhecer de perto, sair do virtual e me encontrar cara a cara com os super heróis da Turma do Bem, foi FODA! É por acreditar que a realidade  que nos circunda pode ser alterada, por acreditar que o ser humano é capaz de alterar o meio em que vive, que os dentistas da TdB saem da inércia e colocam a mão na massa.Eu presenciei de perto, vocês, realmente, fazem a coisa acontecer.

Saí de lá renovado, o Sorriso do Bem foi, para mim, um divisor de águas. Sinto-me privilegiado por ter convivido com pessoas incríveis, que transmitem uma energia fantástica, uma energia do Bem. Perceber o quanto é bom, o quanto é gratificante ver a realização de uma criança. Como já havia dito em outro post: tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado. Vamos continuar acreditando, podemos sim, concretizar sonhos.

Nessa estrada não nos cabe conhecer ou ver o que virá. O fim dela ninguém sabe bem ao certo onde vai dar. Vamos todos numa linda passarela, de uma aquarela que, ao contrário da canção, nunca descolorirá.

Agradeço a atenção de todos, agradeço ao Mídia do Bem, agradeço a todos da TdB. Foram 04 dias inesquecíveis. E que mais crianças sejam beneficiadas com o trabalho voluntário executado pelos dentistas da Turma do Bem.

Um comentário:

  1. Tava louca pra saber sua impressão do Sorriso do Bem, e com certeza estava certa! Vc é o nosso futuro..nossa semente q já germina, e com vc, renderemos bons frutos na continuidade do Projeto Dentista do Bem!! Adorei te conhecer Clef!! Conte comigo no que precisar, pq quero sempre estar por perto para aplaudir o seu sucesso!! bjss

    ResponderExcluir