terça-feira, 7 de junho de 2011

O começo...

No post de hoje, irei contar como conheci o projeto Dentistas do Bem.

         Num tempo não tão muito distante, estava eu, sentado no sofá da minha casa, acompanhado da minha irmã, assistindo ao programa do Luciano Huck: o Cladeirão do Huck. 
          Após ver, ouvir e me encantar com um trabalho tão nobre, tão humano, virei logo um fã da Turma do Bem. Em seguida entrei no meu Orkut, procurei a comunidade do Fabio Bibancos, assisti a vários vídeos e fui conhecendo mais essa turma.
         Em janeiro deste ano, ao sair de Olinda e dá uma voltinha por São Paulo, aterrissei no Ciosp. Passeando pelos diversos stands que se encontravam no congresso, soube que no stand da Trident estava acontecendo umas palestras legais, mas não sabia que tais palestras, eram com a Turma do Bem. No dia 01 de janeiro, ultimo dia de congresso, já pela tarde, passei e vi o Fábio Bibancos e soube que ia rolar umas coisas legais. Entrei no stand, com o sorriso enorme, comprei umas camisas da TdB e em seguida o Fábio começou seu discurso: apresentou as cinco melhores dentistas do bem, falou sobre todo o trabalho desenvolvido por cada uma e mostrou alguns vídeos. Se eu já era um fã, virei nem sei lá o que.
         De volta a Olinda, não parei mais de me empolgar e abraçar essa causa. Entrei em contato com Fabio, me inscrevi no mídia do bem e não quero mais parar. Amanha, dia oito de junho, estarei ,pela primeira vez, ajudando o coordenador do Recife a realizar uma triagem. Não sei qual será o próximo passo, só sei que estou gostando muito e entusiasmado pra caramba!!

                                http://www.turmadobem.org.br/br/

Um comentário:

  1. Parabéns pela iniciativa Clefi!!
    Vc vai curtir muito participar de uma triagem.
    Aqui, eu farei uma em São Sebastião na segunda Feira(cidade vizinha), e fiz uma aqui em Caraguatatuba semana passada. É sempre uma emoção pra mim!!!Depois vc nos conta como foi viu!!Bjs Andréa

    ResponderExcluir