terça-feira, 14 de junho de 2011

Vem ver, o sol nascer...


No último dia oito de junho, tive o enorme prazer de visitar, juntamente com coordenador Paulo Henrique Bastos, o Colégio Estadual Martins Júnior, no bairro da Torre, Recife.

Dezenas de alunos na expectativa de serem atendidos, na expectativa de ganhar tratamento odontológico gratuito até seus 18 anos e o melhor: expectativa de possuir um sorriso melhor. É triste perguntar a alguém se ela tem vergonha do seu sorriso e a resposta ser um sim. A vontade que se tem, é de abraçar o mundo. Infelizmente, não podemos atender a todos.

Os sonhos fazem parte da vida de qualquer pessoa, normalmente às pessoas sonham positivamente, como por exemplo, sonham com um mundo melhor, com a felicidade, com a paz, sonham em fazer coisas que permitam a possibilidade de continuar sonhando, sonham em conseguir um trabalho, em morar num local agradável e ainda, em possuir certos objetos. Existem pessoas que sonham com um sorriso agradável.

Reza a lenda que, tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.

É por acreditar na realização de sonhos, que todos os cirurgiões dentistas da Turma do Bem abraçam, com força, a bela iniciativa de ajudar o próximo. Podemos e devemos, sempre, continuar lutando em prol do bem estar de inúmeras crianças carentes. Mais uma vez, parabéns a todos da Turma do Bem.

             http://www.turmadobem.org.br/br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário