segunda-feira, 11 de julho de 2011

Sem Parar



O trabalho voluntário desenvolvido pela equipe da Turma do Bem é de uma imensa nobreza. Trata-se de seres que realmente sentem prazer em ajudar, em disseminar o bem. Foi por admirar bastante esse projeto, que também comecei a fazer minha parte.
Já dizia minha avó: junte-se aos bons e serás um deles. E é ao lado da Andrea Dias Imperador, do Richard M Oliveira, do Sidney Rodrigues, da Andréa Maria Borges, do Lucas Cortopassi, da Luciana Bason e da Roberta Suely, que estou entre os oito finalistas do Mídia do Bem. São pessoas de grandes valores que possuem um objetivo em comum: espalhar o trabalho da Turma do Bem pelo mundo. Temos como missão propagar o bem em todas as redes sociais possíveis, atingindo um grande publico e como consequência, aumentar o número de dentistas voluntários e crianças atendidas. 
É prazeroso saber que o trabalho da gente esta fazendo efeito, que divulgar contribui para conserguirmos um maior número de dentistas, expadindo mais e mais a TdB. Vamos divulgar sim, cada vez mais, esse projeto do bem. Vamos nos unir e fazer sempre o melhor. Temos força! Parar, nunca mais!
Ajude, divulgue, comente, opine, critique...
                                        http://www.turmadobem.org.br/br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário