quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Sorriso do bem


      Toda pessoa tem direito a um padrão de vida capaz de assegurar a si e a sua família, saúde e bem estar, inclusive alimentação, vestuário, habitação, cuidados médicos e os serviços sociais indispensáveis, e direito à segurança em caso de desemprego, doença, invalidez, viuvez, velhice ou outros casos de perda dos meios de subsistência fora de seu controle.
 
      É por acreditar num bem maior, acreditar que podemos nos doar e ajudar pessoas a usufruir de uma vida mais digna, que venho novamente mostrar minha satisfação em colaborar com a Turma do Bem.

       Como estudante, ainda não posso adotar uma criança e cuidar de sua saúde bucal. Mesmo assim, queria de alguma maneira fazer parte dessa turma que estende a mão aos que precisam. Foi através do Mídia do Bem, que consegui desenvolver algo que, de alguma forma, colaborasse com o progresso da Turma do Bem. Foi com um imenso prazer que assinei e enviei meu contrato para participar do Sorriso do Bem 2011. Serei o primeiro estudante a participar desse evento. Uma satisfação indescritível!!

      No dia 07 e 08 de outubro, serão tiradas as fotos para o convite de minha formatura. Posso até ficar sem foto, mas não perderia por nada participar do Sorriso do Bem e sentir na pele a energia de todos aqueles integrantes que compõem o elenco da Turma do Bem. Como tudo na odonto é pago, nunca tinha visto alguém ser convidado para participar de um evento tão grandioso, gratuitamente, apenas por ajudar pessoas.

     
       Esse Sorriso do bem vai ser loucura e quero está bem no meio, participando de tudo!!!

                              http://abraaboca.folha.blog.uol.com.br/

2 comentários:

  1. Estaremos todos juntos em breve...cerca de 400 pessoas e várias personalidades!Bem vindo a Turma do Bem Clefi...aqui tudo é surpreendente!Bjo Andréa

    ResponderExcluir
  2. Adoro seu Blog..e como eu já disse antes..com certeza essa Capacitação será mais um divisor de águas em nossas vidas! Té lá Clef!!! bjss

    ResponderExcluir